One Piece New World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Minha riqueza e poder? Se vocês quiserem eu deixo ir pegar, procurem por ele, eu deixei tudo naquele lugar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parcerias
Informações: Arquipélago de Avatar Narutopronto
Top 30 Brasil
Top30 Brasil - Vote neste site!

 

 Informações: Arquipélago de Avatar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Holks

Holks


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/07/2011

Informações: Arquipélago de Avatar Empty
MensagemAssunto: Informações: Arquipélago de Avatar   Informações: Arquipélago de Avatar I_icon_minitimeQua 6 Jul 2011 - 16:23

O Arquipélago é formado por quatro ilhas muito próximas uma da outra. O nome é dado devido a coloração do solo de cada ilha, ou até mesmo por suas paisagens que são extremas uma da outra. Em cada ilha existe uma vila, cada uma segue um governo independente das demais, é frequentemente as vilas se atacam para conquistar o território uma das outras. Mais recentemente os exércitos da ilha vermelha e amarela se combinaram, afim de conquistar a ilha branca. Coisa que eles conseguiram.

Ilha Vermelha

A ilha vermelha é a mais quente das quatro ilhas, posicionada em um local onde os raios do sol batem fortemente contra o solo, este calor infernal dura um dia todo, tendo uma pausa apenas durante a noite. Com os raios contra o solo, mesmo quando chove a água evapora assim que toca no chão, só aumentando o calor. Recebe esse nome devido a terra vermelha que cobre grande parte da ilha, a vegetação da mesma é composta de cactus e flores do deserto, somente alguns animais conseguem sobreviver essas condições, o que leva a fome em grande parte da vila.

Vila Kasai

A vila de Kasai se localiza próximo a praia, as longas construções são feitas para gerarem sombra para dentro da vila, afim de diminuir um pouco o calor ali, quatro grandes torres se encontram nos quatro cantos da cidade, as torres se assemelham a grandes cogumelos afim de projetar bastante sombra para as pessoas, não importando a posição do sol durante o dia. Esta é a ilha povoada mais antiga das do arquipélago, mas foram os primeiros imigrantes que formaram a reputação das demais ilhas. Recentemente está ilha encontra-se desabitada graças a uma guerra entre as ilhas em que a ilha branca foi dominada pelo exercito vermelho combinado com o exercito amarelo.

Ilha Amarela

Tem esse nome devido as areias que cobrem praticamente toda a ilha. Assim como um deserto o calor nessa ilha não é tão forte como o da ilha vermelha, alguns Oasis são distribuídos por toda a extensão da ilha.

Vila de Tochi

Banidos da cidade do vento, fundaram a vila de Tochi, uma vila sem lei e escrúpulos, não se importam com ninguém, a não ser com eles, fazem de tudo por algum dinheiro e para sair dessa miséria. Com alguns berryes pode-se conseguir importantes aliados, mas deve-se tomar cuidado, pois se souberem que você tem dinheiro, o matarão, para pega-lo.


Ilha Branca

A ilha branca leva esse nome devido a sua praia de areia fina e branca, diferente da ilha vermelha, a atmosfera dessa ilha é bem mais fresca que a vizinha, possui uma vasta vegetação e frutos, mantem comercio direto com a ilha azul, sendo a ilha branca a mais rica das quatro.

Cidade Kaze

Esta vila se localiza no meio da ilha, era formada por nobres e ricos, inicialmente moravam na ilha vermelha, mas devido ao clima extremo procuraram um novo lar. Encontrando riqueza em frutos e alimentos em geral, esta vila foi a que mais se desenvolveu economicamente. Existia uma base da marinha nessa ilha, mas está teve sua força militar totalmente destruída na guerra entre as ilhas branca, vermelha e amarela. Todos os ex-habitantes da ilha vermelha contam que a vitória só foi possível graças a uma mulher ruiva chamada Sonja. Uma estátua da mulher reside no centro da praça da cidade.

Ilha Azul

Ganhou este nome devido a a maré alta. Mês sim mês não a aguá sobe encobrindo 70% da área da ilha. Graças a algumas colinas no centro da ilha, uma vila foi formada ali, sempre protegida da maré. Alguns animais vivem a beira das montanhas o que torna a caça e pesca o meio de sobrevivência de todos ali.

Vila Mizu

A vila Mizu é a segunda mais rica das quatro, formada pelos filhos dos nobres que procuravam se aventurar, desfrutam das aventuras de caça e pesca, aqui é o berço dos caçadores de recompensas de todo o North Blue. A vila possuiu poucas construções, e a maioria fica distante uma da outra. Hoje em dia os habitantes desta vila vivem num mar de incerteza, sem saber se os novos habitantes da ilha branca os atacarão como fizeram com os da ilha que eles agora vivem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações: Arquipélago de Avatar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações: 80° Base
» Informações: Ilha Briss
» Informações: Ilha Karate
» Informações: Ilha Centaurea
» Informações: Reino Torino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World RPG :: Arquipélago de Avatar-
Ir para: