One Piece New World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Minha riqueza e poder? Se vocês quiserem eu deixo ir pegar, procurem por ele, eu deixei tudo naquele lugar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parcerias
Informações: Ilha de Rubra Narutopronto
Top 30 Brasil
Top30 Brasil - Vote neste site!

 

 Informações: Ilha de Rubra

Ir para baixo 
AutorMensagem
Holks

Holks


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/07/2011

Informações: Ilha de Rubra Empty
MensagemAssunto: Informações: Ilha de Rubra   Informações: Ilha de Rubra I_icon_minitimeQua 6 Jul 2011 - 15:30

O "Mar de sangue"
Não se faz idéia de quando as flores rubras se espalharam pela Ilha , mas elas lhe dão um belo brilho que , realçado pela geografia semi-regular da ilha , fazem com que esta pareça uma gigantesca pedra preciosa. Reza a lenda que a Ilha de Rubra é um lugar amaldiçoado , onde todos que entram morrem e seu sangue transforma-se em flores , que dão a bela aparência da Ilha. Alguns dizem que uma tribo de canibais vivem nessa ilha, ninguém pode confirmar nada, pois a maioria dos homens que descem a esta ilha poucos retornam para contar a história.

O Tesouro escondido
A uma lenda, contada pelos moradores da ilha vizinha, que um grande pirata chamado Jack D. Palm escondeu um grande tesouro no subterrâneo da ilha, e todos aqueles que tentam a explorar afim de recuperar o tesouro são mortos pelos nativos da ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações: Ilha de Rubra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações: Ilha Ohara
» Informações: Ilha Toroa
» Informações: Ilha Briss
» Informações: Ilha Karate
» Informações: Ilha Centaurea

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World RPG :: Ilha de Rubra-
Ir para: