One Piece New World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Minha riqueza e poder? Se vocês quiserem eu deixo ir pegar, procurem por ele, eu deixei tudo naquele lugar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parcerias
Informações: Thriller Park Narutopronto
Top 30 Brasil
Top30 Brasil - Vote neste site!

 

 Informações: Thriller Park

Ir para baixo 
AutorMensagem
Holks

Holks


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/07/2011

Informações: Thriller Park Empty
MensagemAssunto: Informações: Thriller Park   Informações: Thriller Park I_icon_minitimeQua 6 Jul 2011 - 11:35

A vila abandonada
Esta é uma ilha de porte médio, e não é muito povoada, na verdade esta ilha fora abandonada a anos atrás devido aos estranhos acontecimentos ocorridos toda noite na ilha. No centro da ilha, existe uma vila, que se assemelha a uma cidadezinha de velho oeste, relatos de que fantasmas, espíritos, demônios e tudo o que é sobrenatural costuma se manifestar nessa ilha.

Floresta negra
A ilha é composta de uma longa e fechada floresta, onde os troncos das arvores são escuros, quase negros, dando o nome da mata de "floresta negra", aqui até os animais de hábitos noturnos se escondem a noite. Uma densa névoa paira toda noite sobre a ilha, sendo que só se dissipa quando a luz do sol aparece, e todos os mistérios da ilha são guardados para a próxima noite.

O tesouro amaldiçoado
Existe uma lenda, que os espectros e todo o tipo de criatura misteriosa que lá vivem são a tripulação de uma navio amaldiçoado que lá atracou a anos, devido a um tesouro de muito valor que possuíam e esconderam na ilha, suas almas foram impedidas de descansar e teriam que guardar aquele tesouro por toda a eternidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações: Thriller Park
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações: 80° Base
» Informações: Reino Torino
» Informações: Ilha Baterilla
» Informações: Ilha Ohara
» Informações: Reino Ilusia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World RPG :: Thriller Park-
Ir para: