Minha riqueza e poder? Se vocês quiserem eu deixo ir pegar, procurem por ele, eu deixei tudo naquele lugar!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Parcerias
Mudanças no Estilo de Combate Narutopronto
Top 30 Brasil
Top30 Brasil - Vote neste site!

Compartilhe

Mudanças no Estilo de Combate

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Flow

ADM.Flow

Mudanças no Estilo de Combate Empty
MensagemAssunto: Mudanças no Estilo de Combate   Mudanças no Estilo de Combate I_icon_minitimeTer 26 Jul 2011 - 22:21

Atenção cambada!

Depois de uma longa, longa, inacreditavelmente longa conversa com o mala do Flow, ele me mostrou que os estilos de combate também deveriam ser upados, dando assim a oportunidade de se especializar em um só estilo, ou saber vários.

Então vejam no tópico dos ESTILOS DE COMBATE e escolham o estilo inicial que quiserem, pedindo a modificação e dizendo qual estilo escolheu.

Qualquer dúvida, reclamação, trauma, neura, psicose, pode postar aqui. Se quiser xingar o Flow, também pode.

See ya õ/

"Introduce a little anarchy, upset the estabilished order and everything becomes chaos. I'm an Agent of Chaos."

Ficha Alehandro Garcia

Última edição por ADM. Coutz em Qua 27 Jul 2011 - 10:20, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário https://onepiecenewworld.forumeiros.com
Holks

Holks

MensagemAssunto: Re: Mudanças no Estilo de Combate   Mudanças no Estilo de Combate I_icon_minitimeTer 26 Jul 2011 - 22:29

Não entendi direito... teremos que escolher um novo estilo inicial ao qual não poderemos auteira-lo mais?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mudanças no Estilo de Combate   Mudanças no Estilo de Combate I_icon_minitimeTer 26 Jul 2011 - 22:30

Não vei, vc vai escolher um estilo inicial lá, você pode OU upar ele OU comprar outro estilo, sacou?
ADM.Flow

ADM.Flow

MensagemAssunto: Re: Mudanças no Estilo de Combate   Mudanças no Estilo de Combate I_icon_minitimeTer 26 Jul 2011 - 22:35

É basicamente o mesmo que antes, mas agora todos são iniciais, e podem ser upados. '-'

"Introduce a little anarchy, upset the estabilished order and everything becomes chaos. I'm an Agent of Chaos."

Ficha Alehandro Garcia
ADM. Kenshi

ADM. Kenshi

MensagemAssunto: Re: Mudanças no Estilo de Combate   Mudanças no Estilo de Combate I_icon_minitimeTer 26 Jul 2011 - 23:45

Hm... quero mudar para street dance.

Atzzo

Atzzo

MensagemAssunto: Re: Mudanças no Estilo de Combate   Mudanças no Estilo de Combate I_icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 9:40

Quero continuar como Nitouryuu
Ver perfil do usuário
Cheryluz

Cheryluz

MensagemAssunto: Re: Mudanças no Estilo de Combate   Mudanças no Estilo de Combate I_icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 9:50

bom... era mais interessante da outra maneira. mas tudo bem já que os bônus estão semelhantes não tenho nada a mudar^^

sem contar que é incrível como as técnicas que vem com os estilos de combate sempre usam Água e Boca

kkkkk
Ver perfil do usuário
ADM.Flow

ADM.Flow

MensagemAssunto: Re: Mudanças no Estilo de Combate   Mudanças no Estilo de Combate I_icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 10:11

AGORA QUE ME AVISAM?!?!

Porra.

Tito e Kenshi, é pra pedir na ficha, como eu já disse.

Vou arrumar as técnicas.

Ficha Alehandro Garcia
K'

K'

MensagemAssunto: Re: Mudanças no Estilo de Combate   Mudanças no Estilo de Combate I_icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 11:34

Eu acho que eu não entendi, a pessoa pode ficar com 2 estilos de combate ou é pra mudar de um pro outro? E se for pra mudar, a pessoa perde as técnicas que já criou na base daquele estilo de combate?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mudanças no Estilo de Combate   Mudanças no Estilo de Combate I_icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 11:50

Escolher um dos estilos lá, daqueles que tinham, a diferença é que todos são iniciais agora, vc vai lá e escolhe qual deles vai ser teu estilo inicial.

Depois quando upar, pode escolher se evolui o seu estilo ou se compra um estilo novo.
Jolly Roger

Jolly Roger

MensagemAssunto: Re: Mudanças no Estilo de Combate   Mudanças no Estilo de Combate I_icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 11:50

Tradução: ficou igual a ofício
Ver perfil do usuário
ADM. s3xton

ADM. s3xton

MensagemAssunto: Re: Mudanças no Estilo de Combate   Mudanças no Estilo de Combate I_icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 12:18

Tipo como se todo mundo começasse com 1 ponto em estilo de luta, ai aumenta no que quiser.

"...Pois um samurai não pode ser dono de sua vida, quando um guerreiro entra para o serviço de um lorde, não pode haver maior honra parar ele do que dar a sua vida para proteger seu mestre. A sociedade feudal em sua forma perfeita... Era composta por um pequeno número de sádicos e um grande número de masoquistas."
Ficha Sonja
Ver perfil do usuário http://fuxkrazyman.tumblr.com
ADM.Flow

ADM.Flow

MensagemAssunto: Re: Mudanças no Estilo de Combate   Mudanças no Estilo de Combate I_icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 18:11

quase igual, Jolly.

Alex, não saquei.

Ficha Alehandro Garcia
ADM. s3xton

ADM. s3xton

MensagemAssunto: Re: Mudanças no Estilo de Combate   Mudanças no Estilo de Combate I_icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 18:29

Como se todo mundo já começasse com todos os estilos de luta no nivel 0, com o ponto inicial aumenta o que quiser... Dai conforme vou upando vai ganhando os pontos e aumentando como se fosse um ofício mesmo.

"...Pois um samurai não pode ser dono de sua vida, quando um guerreiro entra para o serviço de um lorde, não pode haver maior honra parar ele do que dar a sua vida para proteger seu mestre. A sociedade feudal em sua forma perfeita... Era composta por um pequeno número de sádicos e um grande número de masoquistas."
Ficha Sonja
Ver perfil do usuário http://fuxkrazyman.tumblr.com
ADM.Flow

ADM.Flow

MensagemAssunto: Re: Mudanças no Estilo de Combate   Mudanças no Estilo de Combate I_icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 18:37

Err... É, acho que é isso mesmo.

Ficha Alehandro Garcia
Jolly Roger

Jolly Roger

MensagemAssunto: Re: Mudanças no Estilo de Combate   Mudanças no Estilo de Combate I_icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 19:11

É, a diferença pra ofício é que tem a barrinha de XPC, e o ofício é upado quando você upa pra um nível par.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mudanças no Estilo de Combate   Mudanças no Estilo de Combate I_icon_minitime

Mudanças no Estilo de Combate
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BGM's 8-Bits estilo chiptune
» Confirmação de leitura das regras
» [1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece New World RPG :: Índice :: Notícias-
Ir para: