One Piece New World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Minha riqueza e poder? Se vocês quiserem eu deixo ir pegar, procurem por ele, eu deixei tudo naquele lugar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parcerias
Informações: Ilha Briss Narutopronto
Top 30 Brasil
Top30 Brasil - Vote neste site!

 

 Informações: Ilha Briss

Ir para baixo 
AutorMensagem
Holks

Holks


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/07/2011

Informações: Ilha Briss Empty
MensagemAssunto: Informações: Ilha Briss   Informações: Ilha Briss I_icon_minitimeTer 5 Jul 2011 - 22:00

Cidade de Briss

A ilha Briss é conhecida por ser um dos locais onde mais se concentram caçadores de recompensa de todos os Blues. Aqui o mercado negro é praticamente "legalizado" onde até mesmo os marinheiros locais participam desse comercio que movimenta a ilha. Existe apenas uma cidade na ilha, e a sua arquitetura e decoração se assemelha nas antigas cidades gregas. Além de uma marinha corrupta, os cidadãos dessa ilha também tem que sobreviver a ataques piratas constantes, e apenas os mais ricos vivem bem.

Planicies e Vales

Fora da cidade existe uma longa planície rochosa que cobre metade da área da ilha, vales se formam, criando esconderijos para todo o tipo de bandidos. A outra metade da ilha é composta por planícies verdejantes, onde poucos camponeses tocam suas vidas em fazendas cultivando trigo, leite e cerveja.

Esta é a ultima ilha antes da Reverse mountain
Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações: Ilha Briss
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações: Ilha Ohara
» Informações: Ilha Toroa
» Informações: Ilha de Rubra
» Informações: Ilha Karate
» Informações: Ilha Centaurea

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World RPG :: Ilha Briss-
Ir para: