Minha riqueza e poder? Se vocês quiserem eu deixo ir pegar, procurem por ele, eu deixei tudo naquele lugar!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Parcerias
Top 30 Brasil
Top30 Brasil - Vote neste site!

Compartilhe | 

~> Valores de Jogo

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Flow

MensagemAssunto: ~> Valores de Jogo   Seg 4 Jul 2011 - 22:37

São os valores que determinam fatores essenciais do personagem, e também são calculados através dos Atributos do mesmo. Geralmente são eles que vão para os testes ao invés dos atributos, apesar de haverem exceções. São eles:

Ataque (ATK): FOR + AGI + “Arma”
Defesa (DEF): 2*VIG + “Armadura”
Resistência (RES): VIG + "Armadura"
Acerto (ACE): 2*DEX
Esquiva (ESQ): 2*AGI
Iniciativa (INI): AGI + MEN
Percepção (PER): DEX + MEN
Perseverança (PSV): 2*VON
Esperteza (ESP): 2*MEN
Influência (INF): 2*CAR

Obs.: Asteriscos indicam multiplicação.

Explicação rápida:

ATAQUE: O dano bruto de um golpe.

DEFESA: Diminui o dano do golpe recebido. Um personagem sem armadura não recebe bônus de defesa contra uma arma ou golpe letal.

RESISTÊNCIA: Semelhante a defesa, porém serve para absorver Dano Letal. Na realidade esse Valor de Jogo não existe, porém em One Piece notam-se pessoas tão vigorosas que resistem até mesmo a estes golpes.

ACERTO: É a precisão do personagem.

ESQUIVA: É a capacidade do personagem de desviar de ataques, e de correr.

INICIATIVA: Mostra a ação reflexiva do personagem, sua capacidade que agir antes dos demais. Determina a ordem de postagem e dos ataques em situações de conflito.

PERCEPÇÃO: Mostra o quão atento é o personagem ao ambiente a sua volta, e sua capacidade de perceber quando está ou não sendo enganado.

PERSEVERANÇA: Mostra o quanto o personagem consegue resistir a uma intimidação ou tortura.

ESPERTEZA: Mostra o raciocínio rápido do personagem, sua criatividade e sua inteligência em geral.

INFLUÊNCIA: É a habilidade de personagem de convencer ou intimidar outras pessoas.
Ver perfil do usuário http://onepiecenewworld.forumeiros.com

~> Valores de Jogo
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Movido: COMO EU COLOCO O MEU JOGO ONLINE PELO AMOR DE DEUS!!!
» Quer criar um Jogo Pokemon? Agente facilita é Claro!! Atualizado agora com Battlers, ícones, sons e ainda animações!!
» exemplo de Jogo em Delphi
» RPG Maker VX Ace Criando Jogo 2013
» NEO Tibia - Deixe seu jogo igual ao Tibia!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece New World RPG :: Principal :: Regras-
Ir para: