Minha riqueza e poder? Se vocês quiserem eu deixo ir pegar, procurem por ele, eu deixei tudo naquele lugar!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Parcerias
Top 30 Brasil
Top30 Brasil - Vote neste site!

Compartilhe | 

~ Treinos ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Flow

MensagemAssunto: ~ Treinos ~   Seg 11 Jul 2011 - 13:02

Os Treinos são, basicamente, aventuras sem narrador. O próprio jogador narra os acontecimentos e, ao final, um Moderador vai avaliar o mesmo e dar (ou não) a experiência merecida. Geralmente refere-se a treinamentos que o personagem fez, daí o nome, mas não é obrigatório que seja. Trata-se de uma breve história sobre seu personagem, ou uma maior que pode ser dividida em vários treinos (desde que tenha sentido). Cada post equivale a um treino.

IMPORTANTE: Treinos NÃO podem ser postados enquanto o personagem estiver em alguma aventura ou Evento ON-Game.

E o que eu ganho com isso?

Cada treino receberá uma nota de 1 a 5. Essa nota será a experiência que seu personagem vai ganhar. É pouco, justamente para incentivar o jogo interativo, através das aventuras.

Só isso?

Não. Geralmente, caso sua nota seja maior ou igual a 3, você também ganhará uma pequena XPC (Exp. de Combate), dependendo do tipo de treino e da sua qualidade. Sendo possível ganhar algum item até level 1 e no máximo 10.000 berries se a nota for maior que 3 e for explicado como ganhou no decorrer do treino.

Onde eu treino?

Para poder postar seus treinos, deve-se criar um tópico com o título "Treinos de (Nome do seu Personagem)" na Área Exclusiva da sua Classe (Piratas, Marinheiros e Agentes do Governo, Caçadores de Recompensa, Revolucionários). Só pode postar 1 treino por semana, sendo que o primeiro dia é no Domingo, e o último é no Sábado.
Ver perfil do usuário http://onepiecenewworld.forumeiros.com

~ Treinos ~
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Voltando aos treinos
» Reclamação e Primeiros Passos
» [Treinos] - Haruni Senju
» [Treinos Solo] - Zandrel
» Treinos - Bravado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece New World RPG :: Principal :: Regras-