One Piece New World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Minha riqueza e poder? Se vocês quiserem eu deixo ir pegar, procurem por ele, eu deixei tudo naquele lugar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parcerias
~ Classes ~ Narutopronto
Top 30 Brasil
Top30 Brasil - Vote neste site!

 

 ~ Classes ~

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM.Flow

ADM.Flow


Mensagens : 157
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 31
Localização : Na frente do PC.

~ Classes ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Classes ~   ~ Classes ~ I_icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 14:41

O que são Classes?


As classes representam qual sua função no Mundo One Piece. Você ser Pirata, Marine/Agente do Governo, Caçador de Recompensas ou Revolucionário. Influi diretamente nas suas missões, em como você será tratado pela população, sua recompensa. A quantidade dinheiro que você pode receber. E até, no caso dos Marines e Agentes, habilidades que pode ter.


Qual a diferença entre as Classes?


Piratas - São os mais livres de todos. Podem fazer quase tudo que querem. Sendo assim, são caçados como inimigos da Marinha e do Governo. Quase todas as suas ações são motivos para aumentar o preço de suas cabeças. Além disso, não começam com equipamentos iniciais. Também por serem tão livres, praticamente não tem aliados, mesmo entre os próprios piratas. Única forma de conseguirem dinheiro é roubando ou fazendo algum trabalho, em geral, sujo.

Marines - São a força da Justiça que trabalha à serviço do Governo. São aqueles que guardam a paz no mundo. Combatem veementemente os piratas e revolucionários. Por trabalharem para o Governo, não são procurados e podem andar livremente por praticamente qualquer lugar, mas não podem fazer de tudo, afinal, eles são os defensores da paz. Tem acesso facilitado a Grand Line, navegando pelo Calm Belt. É muito mais fácil para estes conseguir equipamentos feitos de Kairioseki. E tem o apoio das bases da Marinha. Ganham dinheiro através do seu salário semanal. Podem aprender as técnicas especiais do Rokushiki a partir do nível 5.

Agentes - São bem parecidos com os Marines. A grande diferença é que estes trabalham por debaixo dos panos. Como o nome diz, são agentes secretos, logo costumam esconder suas verdadeiras identidades. Podem aprender as técnicas especiais do Rokushiki a partir o nível 3. No mais, são idênticos aos marines.

Caçadores de recompensas - Vivem de caçar piratas e trocar suas cabeças pelo dinheiro. Costumam ser mal vistos pela sociedade, mas não costumam ser perseguidos pela marinha. Assim como piratas tem pouco apoio. Apenas de suas pequenas bases de caçadores, nada demais. Ganham dinheiro através das recompensas dos piratas.

Revolucionários - São aqueles que lutam contra o Governo. Têm o ideal de liberar o mundo das garras do Governo. Que segundo os Revolucionários são os verdadeiros inimigos no mundo. Seu objetivo mais é destruir o Governo, fazendo isso de todas as formas possíveis. Sendo assim, são os bandidos mais procurados do mundo. Suas recompensas são o dobro do que seriam caso fossem piratas. Têm como apoio suas bases escondidas, estas bases de onde eles podem reunir, ter refúgio, dependendo da situação pegar algum dinheiro. Podem ter tripulações como as dos piratas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewworld.forumeiros.com
 
~ Classes ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World RPG :: Principal :: Regras-
Ir para: