Minha riqueza e poder? Se vocês quiserem eu deixo ir pegar, procurem por ele, eu deixei tudo naquele lugar!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Parcerias
Top 30 Brasil
Top30 Brasil - Vote neste site!

Compartilhe | 

Informações: Reino Ilusia

Ir em baixo 
AutorMensagem
Holks

MensagemAssunto: Informações: Reino Ilusia   Qua 6 Jul 2011 - 10:28

Ilha Solaris
O reino Ilusia é composto de duas ilhas, muito próximas é conhecida por ser o único lugar fora da grand line que possui a maior base do governo mundial, mas somente em uma das ilhas, a ilha conhecida como "ilha Solaris", nessa ilha 90% de sua área é composta por cidade, o povo desta ilha não sofre problemas com bandidos, piratas e derivados, pois o governo mundial e a Marinha estão "em peso" nesta ilha. O rei do reino de Ilusia é rico e mesquinho, e tem todos os homens do governo mundial a seu dispor, que formam sua "guarda real"

Ilha Darkara
Em compensação a segunda ilha é chamada de "Ilha Darkara", uma verdadeira prisão sem grades, todos os bandidos, mendigos, piratas e qualquer outra especie que atrapalhe o governo mundial é jogado nesta ilha, presos com um dispositivo de ferro no calcanhar direito, sempre que um prisioneiro tenta fugir da ilha pelo mar, tem seu dispositivo acionado tornando-se assim uma bomba relógio. Não existe cidade nesta ilha, apenas alguns vilarejos onde as gangues da ilha se dividem, vivendo a mais pura miséria, existe uma grande base da marinha no centro da ilha, protegida com um muro de 10 metros de altura, cercas elétricas e atiradores de elite. A ilha é composta de várias cavernas em meio as florestas não muito abundantes em locais dispersos na ilha.

Esta é a ultima ilha antes da Reverse mountain
Ver perfil do usuário

Informações: Reino Ilusia
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Leilões de Imóvel - Informações Online
» Informações Sobre Sites! Como Obter?
» Reino do Campo de Batalha
» Davenon:O Ultimo Reino Online
» Reino da Magia RPG [Parceria]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum